Renascimento

Caro leitor,

Depois de muito tempo sem postar absolutamente nada, por ene motivos que me desviaram deste blog. Depois de muitas críticas de amigos e leitores com quem tenho contato, foi justamente na reta final do meu curso superior de Gastronomia que percebi a importância que minhas postagens tinham perante todos, além de ser útil a quem interessar será uma ferramenta dentro do meu trabalho de conclusão de curso.
Sou formando em gastronomia e amante das pimentas, no início do meu estágio obrigatório tive que procurar um problema na empresa que me contratou (Hospital, setor Cozinha), e adivinhem, um médico notou que os cozinheiros não faziam uso de pimentas em seu cardápio, não digo na alimentação dos enfermos, mas nas refeições dos colaboradores. Para minha surpresa, foi um prato cheio (desculpem-me o trocadilho, rsrs) minha missão até o final do estágio é levar informação aos colaboradores sobre os benefícios da pimenta, mas o blog não para por ai, com certeza terá continuidade...!

Obrigado a todos e sejam bem vindos.